5ª temporada de Legends Of Tomorrow ganha pôster e data de estreia!

A CW divulgou o pôster (acima) da 5ª temporada de Legends of Tomorrow. Na imagem, podemos confirmar que a série irá retornar com novos episódios a partir do dia 21 de janeiro de 2020.

O episódio de estreia da temporada, intitulado Meet the Legends, será exibido apenas uma semana após o tão aguardado crossover chamado “Crise nas Infinitas Terras”. O último episódio do encontro dos heróis da DC na TV, está sendo produzido, preparado como um presente para os fãs.


A nova temporada de Legends of Tomorrow terá de volta grande parte do elenco principal da temporada passada, mas também sofreu grandes mudanças, já que os atores regulares Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo) e Courtney Ford (Nora Darhk) devem deixar o elenco no meio da temporada. Além disso, Tala Ashe estará trabalhando em uma nova versão de Zari, enquanto Olivia Swann se junta ao elenco principal como a grande vilã deste ano, Astra Logue.
O momento da “Crise nas Infinitas Terras” iniciará no dia 8 de dezembro em um episódio da série Supergirl, continua no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A conclusão do crossover acontecerá no dia 14 de janeiro com Arrow Legends of Tomorrow.
No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal de TV de assinatura, Warner Channel.


Ansioso(a) para 5ª temporada da série e pelo crossover da Crise nas Infinitas Terras? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça de compartilhar com os amigos a notícia!

Deixe uma resposta