Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil!

Para a surpresa dos fãs brasileiros da saga, foi oficialmente confirmado que Animais Fantásticos 3 irá se passar no Brasil, especificamente na cidade Maravilhosa no Rio de Janeiro. A informação já estava sendo especulada, principalmente pelo fato de J.K. Rowling, autora de Harry Potter e de Animais Fantásticos, dar várias pistas em suas redes sociais sobre a vinda da franquia para o solo brasileiro. 

As gravações da sequência começará em fevereiro de 2020.

O filme terá o retorno do elenco principal de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, incluindo Eddie Redmayne (Newt Scamander),  Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Jude Law (Albus Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone, Aurelius Dumbledore), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Alison Sudol (Queenie Goldstein). 

O terceiro filme da franquia da spin-off de Harry Potter terá uma nova protagonista, Eulalie Hick (Lally), interpretada por Jessica Williams. Ela é uma professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, como se fosse a Hogwarts da América.

A personagem apareceu no segundo filme e agora irá ter maior tempo de tela, destaque, sendo uma das personagens principais da história.
O projeto terá a direção de David Yates, que dirigiu 4 filmes da franquia Harry Potter e também os dois primeiros filmes de Animais Fantásticos. J.K. Rowling será novamente a roteirista com Steve Kloves, com quem também já trabalhou em vários filmes da franquia original antes. 
Os outros filmes da franquia já foram gravados em lugares diferentes: Animais Fantásticos e Onde Habitam foi filmado em Nova York, já Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi feito em Paris. Dessa maneira, J.K. Rowling explora em suas histórias, todas as escolas de magia e bruxaria espalhadas pelo mundo, diferente da franquia Harry Potter, que teve foco só em Hogwarts.
Animais Fantásticos 3 tem data prevista de lançamento para o dia 12 de novembro de 2021 nos cinemas.






Ansioso(a) para sequência da franquia? Escreva sua opinião aqui abaixo, não esqueça o like!


Deixe uma resposta