Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana no cinema!

A Família Addams


Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.









O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio












Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Confira a crítica no site!







Segredos Oficiais









Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Confira nossa crítica!






Maria do Caritó











Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora. 

Crítica disponível!








A Odisseia dos Tontos












A Odisseia dos Tontos é uma emocionante história situada em uma pequena vila da província de Buenos Aires, na Argentina, no fim de 2001. Um grupo de amigos e vizinhos perde o dinheiro que havia conseguido reunir para reformar uma antiga cooperativa agrícola. Em pouco tempo, descobrem que sua poupança se perdeu por uma manobra realizada por um inescrupuloso advogado e um gerente de banco que contavam com informação do que ia acontecer no país. Quando descobrem o que aconteceu, o grupo de vizinhos decide organizar-se e preparar um minucioso plano com o objetivo de recuperar o que os pertence. A Odisseia dos Tontos conta com humor e humanidade esta revanche dos perdedores. 



Intruso












Tudo corria tranquilo para uma família do subúrbio, até que eles são obrigados a receber um visitante misterioso. Mas à medida que o tempo avança, eles começam a perceber a real natureza do estranho.


A Cidade dos Piratas


Um diretor de cinema enfrenta uma situação complexa no meio da produção de seu longa metragem: a autora de “Os Piratas do Tietê” começa a rejeitar os personagens quando o enredo está praticamente pronto. Para tentar salvar o filme, ele decide contar a sua história e realidade e ficção se misturam em um caótico labirinto.





Amor em Jogo


Amor em Jogo se passa na conservadora cidade de Jerusalém. O jogador de futebol israelense Ami (Oshri Cohen) é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay. O motivo? Uma punição por ter flertado com Mirit (Gal Gadot), a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.






Papicha







Nedjma, uma estudante de 18 anos apaixonada por design de moda, se recusa a deixar que os trágicos acontecimentos da Guerra Civil da Argélia a impeçam de experimentar uma vida normal e sair à noite com sua amiga Wassila. À medida que o clima social se torna mais conservador, ela rejeita as novas proibições impostas pelos radicais e decide lutar por sua liberdade e independência apresentando um desfile de moda.


Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto


Conheça a vida e a trajetória artística de Rogéria a partir da dualidade entre artista e personagem. Passando por todos os momentos da vida da transformista, o documentário mescla dramatizações de episódios vividos pela protagonista – como o acidente que lhe feriu a cabeça – e depoimentos de artistas brasileiros.

Vai assistir o que?




Deixe uma resposta