Estúdios Marvel lançará 4 filmes no ano de 2021!

A Marvel Studios programou 4 adaptações cinematográficas para o ano de 2021. A produtora nunca lançou mais de três longas em um único ano. E o estúdio só chegou a esse número nos últimos dois anos de lançamento. Mas em 2021, este recorde será batido. 

O longa Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o primeiro lançamento do ano da Marvel e será um teste importante para ver como o mercado chinês se comportará diante da obra. Simu Liu será o protagonista e Tony Chiu-Wai Leung e Awkwafina foram adicionados ao elenco do filme, com o primeiro assumindo personagem que é um vilão, o Mandarin. O filme será dirigido por Destin Daniel Cretton e chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro.

Já também em data marcada no 7 de maio é a vez de Benedict Cumberbatch retornar com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Elizabeth Olsen, Benedict Wong também continuarão no elenco, reprisando os papéis de Feiticeira Escarlate e de Wong, respectivamente. Scott Derrickson irá dirigir o filme.

Seguindo o cronograma de lançamentos, em 16 de julho o Homem-Aranha deve finalizar a sua participação no MCU. Depois de uma longa negociação, Marvel Studios e a produtora Sony chegaram a um acordo para lançar Homem-Aranha 3, que continuará com Tom Holland no papel do herói. 

O diretor do longa não foi anunciado até o momento, Jon Watts está em negociação para um possível retorno.


Para finalizar, Thor: Love and Thunder encerra o calendário da Marvel nos cinemas com a data no dia 5 de novembro. Taika Waititi irá dirigir novamente, enquanto Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam como Thor e Valkiria. O filme também irá trazer Natalie Portman assumindo o manto de Thor.

No mesmo ano, a plataforma de streaming da Disney o Disney + está produzindo novas séries para estrear no catálogo em 2021. Produções sobre Loki, WandaVision, What If…? e Gavião Arqueiro irão introduzir novas histórias envolvendo o universo cinematográfico da Marvel.

Ansioso(a) por novos filmes da Marvel? Escreva a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta