Julie Plec, criadora da série The Vampire Diaries, irá lançar série pela Netflix!

Julie Plec, criadora das séries de vampiro de sucesso The Vampire Diaries e The Originalsserá responsável pela nova série da Netflix: The Girls on the Bus (As Meninas no Ônibus). A produção é baseada no best-seller de Amy Chozick, Chasing Hillary (Perseguindo Hillary). 

Segundo informações do site Coming Soon, Greg Berlanti (Titans, Arrow, The Flash) e Julie Plec adquiriram os direitos de adaptação de uma parte da série literária. 

Durante uma década, a premiada jornalista do New York Times, Amy Chozick seguiu Hillary Clinton em sua campanha política para a Casa Branca, incluindo as derrotas de 2008 e 2016. Apesar do livro ser um relato sincero sobre os desdobramentos da campanha presidencial e a surpreendente derrota para o atual presidente Donald Trump, a série da Netflix não vai abordar sobre Clinton ou a eleição presidencial dos EUA em 2016 e apresentará candidatos fictícios.
The Girls on the Bus narrará a história de quatro jornalistas que seguem cada ação, atitude dos imperfeitos candidatos à presidência. Durante a corrida presidencial, as personagens vão encontrar amor, amizade e um escândalo que pode derrubar não só o presidente, como ruir toda a democracia.

Julie Plec escreverá o roteiro ao lado de Chozick, com Berlanti trabalhando como produtor executivo.

A Netflix ainda não publicou uma data de lançamento da serie The Girls on the Bus e também não definiu seu elenco.
O que acha dessa nova empreitada da Julie? Ansioso(a) pela nova série? Deixe sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta