Estreias da Semana!

Confira as estreias do cinema!

Brinquedo Assassino



Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.









Socorro! Virei uma Garota





Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado
.
 
Um Amor Impossível




No final dos anos 50, Rachel, uma funcionária de escritório
modesta, conhece Philippe, um jovem brilhante de uma família burguesa.









Entre Tempos

Lui e Lei são duas pessoas completamente diferentes entre si, mas que formam um casal intenso e apaixonado. Juntos durante anos, seus sentimentos estão em conflito constante, mostrando uma montanha-russa emocional entre eles: enquanto Lui acredita em um futuro brilhante, Lei não consegue deixar de viver no passado. Ao longo dos anos, o par coleciona frustrações, alegrias, tristezas e angústias.
Os Brinquedos Mágicos

Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.


Uma Noite Não é Nada


Agostinho, um decadente professor de física de um supletivo noturno, acaba se apaixonando por uma de suas alunas, Márcia, uma mulher bem mais jovem que ele, emocionalmente perturbada e soropositiva. Eles começam um relacionamento e logo a coisa se torna séria, fazendo com que Agostinho comece a arriscar seu casamento com Januária. 






Pássaros de Verão









No início da produção em massa de marijuana na Colômbia, um período que coincide com as origens do narcotráfico naquele país, uma família de indígenas vê-se envolvida numa guerra pelo controlo de um negócio perigoso que acaba por destruir as suas vidas e a sua cultura.


O Verde Está do Outro Lado – Os Donos da Água

O documentário mostra como em Petorca, a 200 quilômetros de Santiago, a água que está nas mãos de grandes empresas tem levado pequenos agricultores e suas famílias à ruína.





Gostou?










Deixe uma resposta