Escritores da série Game Of Thrones fecham contrato milionário com a Netflix!

 David Benioff e D.B. Weiss estão com a credibilidade em alta em Hollywood. A dupla assinou um contrato milionário de exclusividade com o streaming Netflix para produzir conteúdos originais. De acordo com o site Deadline, alguns estúdios de renome estavam negociando com Benioff e Weiss por vários meses, incluindo Disney e Amazon, até a Netflix sair vitoriosa. 
  “Estamos entusiasmados em receber os geniais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e conquistaram audiências em todo planeta com suas histórias épicas. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossa produção” declarou Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo do streaming.
 Veja o que Benioff e Weiss falaram do novo desafio:
 “Tivemos um belo tempo na HBO por mais de uma década e estamos gratos a todos que fizeram nos sentirmos em casa. Nos últimos meses passamos muitas horas conversando com Cindy Holland e Peter Friedlander, e também com Ted Sarandos e Scott Stuber. Nós lembramos das mesmas partes dos mesmos filmes dos anos 80; amamos os mesmos livros; estamos empolgados com as mesmas possíveis histórias. A Netflix construiu algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados em sermos convidados a nos juntarmos a eles,”  agradeceram.
 Antes de irem para a Netflix, eles tem outro compromisso pela frente. Eles serão responsáveis pela produção de uma nova trilogia de filmes para a franquia Star Wars. E o primeiro filme dessa franquia, sem título ou detalhes revelados, está programado que o longa metragem chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

O que acham de David Benioff e D.B Weiss na Netflix? Escreva abaixo nos comentários a sua opinião e compartilhe a notícia com amigos.

Deixe uma resposta