One Day At A Time irá voltar para uma 4ª temporada!


Original da Netflix, One Day At A Time é uma nova versão da sitcom de mesmo nome que passava na tv norte-americana em meados dos anos 70 e 80. Desde 2017, foram feitas três temporadas pela plataforma que neste ano de 2019 anunciou o cancelamento da série, justificado por não ter alcançado a audiência necessária para continuar a produção.


Quem acompanha o twitter, deve ter visto a hashtag #SaveODAAT (Salvem One Day At A Time) durante as semanas que se seguiram após o cancelamento. Isso porque a série conseguiu uma legião de fãs, que a apoiam pelo seu material representativo, por contar a história de uma família cubana e por abordar temas referentes à sexualidade, gênero, homofobia, racismo, imigrantes, depressão, ansiedade e até mesmo vício alcoólico.

Com toda essa carga, One Day At A Time se tornou uma das melhores séries de comédia atualmente e, claro, causou muito inconformismo e tristeza ao ser cancelada. MAS, para a alegria de muitos, recentemente o canal Pop TV publicou um anúncio de que eles haviam resgatado a série, ou seja, haverá uma continuidade e em 2020 teremos então uma 4ª temporada de 13 episódios, conforme foi divulgado. Algo semelhante já aconteceu antes com a série de sucesso Brooklyn Nine-Nine, que originalmente era do canal FOX e ao ser cancelada, houve pressão dos fãs e foi salva pela NBC.

Assim, representada por um belo elenco que conta com a atriz Rita Moreno (como Lydia Riera) — conhecida pelo seu papel de Anita no filme Amor, Sublime Amor (1961, de Robert Wise e Jerome Robbins), que a fez levar um Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante —, já podemos esperar de One Day At A Time mais histórias e discursos da família latina que conquistou inúmeras pessoas.


Rita Moreno em Amor, Sublime Amor e a mesma em One Day At A Time, respectivamente.

E aí? O que achou do resgate da série? Não esqueça de deixar seu comentário ☺


Deixe uma resposta