Midsommar – O Mal não Espera a Noite ganha primeiras resenhas!

Resultado de imagem para midsommar


2019 promete ser um grande ano para o gênero de terror, e entre os grandes lançamentos esperados, encontra-se o novo longa de Ari Aster, diretor da grande surpresa do ano passado Hereditário

Após sua grande estréia, o diretor irá se arriscar em uma nova produção ousada que é Midsommar – O Mal Não Espera a Noite. 


Recentemente foram reveladas as primeiras impressões e críticas do filme, e ao que parece o novo longa não decepciona, pelo contrário, surpreende e dizem que é um dos melhores filmes do ano!!!


Confira algumas impressões do filme!:


 MIDSOMMAR confirma um grande talento que não tem medo de alienar … a maioria das pessoas. Um mergulho psicotrópico no que a morte deve significar, se ela significar alguma coisa. Profundamente inquietante e muito engraçado?”


MIDSOMMAR fará pelos rituais suecos do solstício pagão o que Psicose fez para os chuveiros. Um conto de fadas psicodélico sobre libertar-se do medo e da dor – absolutamente delicioso desde seu pesadelo de uma abertura para o seu final de purgação floral”.


“Eu estava super nervoso de assistir MIDSOMMAR, por conta do meu profundo amor por Hereditário. Mas, caramba pessoal, MIDSOMMAR é uma obra-prima”.


Inclusive Jordan Peele, grande cineasta de terror dos últimos anos com Corra! e Nós também ressaltou elogios a nova produção.

“Tem um estranho truque, onde transcende o próprio terror do filme. Eu não me senti vitimizado, eu me senti em um pedestal e honrado através dos olhos do protagonista. É um sentimento muito único para um filme que encanta, porque depois que acabou, refletindo sobre o ato final, eu pensei, ‘P*** m****’. Foi uma imagem atroz e perturbadora, que eu nunca vi em filmes, e eu experienciei isso com a boca aberta, com os olhos arregalados. Eu acho que o jeito para chegarmos lá é nunca reduzir os vilões a um monstro estranho com um compromisso para fazer o mal”, declarou Jordan Peele.

Tudo isso aumenta ainda mais as expectativas para a nova produção, enquanto isso fique com trailer do filme!

Confira abaixo:


A trama contará a história de um casal passando por uma crise devido a um trauma recente, na tentativa de superar, o casal decide ir viajar com os amigos para um festival de cultura celta na Suécia, mas conforme eles vão aderindo à cultura local, coisas sinistra ocorrem transformando a festividade num pesadelo à luz do dia.

O novo longa terá uma nova abordagem em comparação com o longa anterior do diretor, não somente na introdução da cultura celta, mas na tentativa de criar um clima de terror à luz do dia.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite tem estréia prevista para 19 de setembro nos cinemas brasileiros.

Está empolgado com essas resenhas? Concorda com Jordan Peele?
Escreva um comentário! 

Deixe uma resposta