Documentário Cachorro será exibido em Pelotas



Os cachorros vão invadir a cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, em março de 2019! Será lançado o documentário Cachorro, uma produção da NOZ Audiovisual, em parceria com a Ong A4 e demais colaboradores. O projeto sem fins lucrativos visa homenagear a grande quantidade de cães que habitam as ruas da cidade de Pelotas, além de estimular a adoção e combater o abandono. Figuras conhecidas nas vias da cidade, o projeto ainda busca conscientizar a população a não maltratar os animais de rua, que estão presentes e fazem parte do cotidiano na região. O projeto é dirigido por Taíla Soliman e produzido por Camila Albrecht e será exibido gratuitamente pela rede Cineflix, no Shopping Pelotas. 



Através de uma exposição de dez fotografias, os cachorros de rua de Pelotas brilharão durante os 15 dias do evento nos corredores do Shopping Pelotas. A renda gerada pela venda das fotos será integralmente revertida para a ONG A4 – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados, que abriga e reabilita mais de 500 animais de Pelotas e Capão do Leão. As fotos ficarão expostas dos dias 16 a 31 de março. A exposição ficará localizada em frente ao Cineflix Shopping Pelotas. A pré-estreia do documentário, que conta a história de cachorros de rua de Pelotas, será no dia 13 de março, às 10h, no cinema do Shopping Pelotas. Já a estreia, aberta para todos que tiverem interesse em prestigiar a produção, será no dia 16 de março, às 10h e com entrada sujeita à lotação da sala. 

Entre os dias 18 e 22 de março, às 9h30min, a exibição será para dez escolas da região. No dia 27 haverá uma exibição às 9h com direito a um debate sobre o assunto. O bilhete será gratuito mediante a doação de 1kg de ração que será destinada à ONG A4. Além disso, no dia 30, a partir das 14h, será a oportunidade para quem deseja ter um novo melhor amigo na Feira de Adoção de Cães da ONG A4, que será realizada no pátio externo do Shopping.

Confira mais sobre o projeto e assista ao trailer no link abaixo:

E você, se mora na região, pretende conferir este belo projeto e iniciativa? 🐕

Deixe uma resposta