Cinema: Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana no cinema!

A Favorita





Na Inglaterra do século 18, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough, exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes essa oportunidade única.


Confira nossa crítica.










Creed II





Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.


Confira nossa crítica.










Green Book – O Guia


Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca fechar. Ele conhece um pianista que o convida para uma turnê. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.


Confira nossa crítica.











Boi de Lágrimas

Na periferia de São Luís, no Maranhão, a filha de um humilde tocador de pandeiro decide participar de manifestações políticas que estão ocorrendo no centro da cidade. Enquanto isso, um amigo próximo dos dois começa a ter pensamentos sombrios e obscuros a respeito de ambos família logo após descobrir sobre a gravidez de sua própria esposa.





Confira nossa crítica.











Shade – Entre Bruxas e Heróis 


Quieto e tímido, o jovem Jovan (Mihajlo Milavic) nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido. Em sua mente ele é um poderoso super-herói que combate o crime de maneira corajosa e astuta, mas quando uma nova aluna se aproxima de Jovan querendo uma amizade real, ele precisará fazer novas escolhas.




Eu Sou Mais Eu


Camilla Mendes é uma estrela da música pop sem paciência para a concorrência. Tudo que importa é que a sua nova música “Eu Sou Mais Eu” seja a número um nas paradas. Mas ela misteriosamente acorda em 2004 e precisa lidar com os dramas da adolescência novamente.


Sou Carnaval


Durante o carnaval em Salvador, a grande mídia foca nos trios elétricos e camarotes lotados por personalidades e artistas famosos. No entanto, o diretor Marcio Cavalcante procurou conversar com pessoas anônimas, o povo, que são fundamentais para compor a histeria coletiva que sustenta o carnaval baiano há anos. Uma pesquisa aprofundada sobre as origens da festa popular que é reconhecida mundialmente pela alegria e simpatia que reproduz durante os quatro dias – ou mais – de duração.





Gostou das Estreias?

Deixe uma resposta