Notícia: Sarah Michelle Gellar vai estrelar e produzir minissérie da Warner Bros.

Tá com saudades da Sarah Michelle Gellar? A atriz, que está há quase três anos sem se lançar em nenhum projeto, acaba de ser confirmada como protagonista e produtora executiva da minissérie dramática Sometimes I Lie.

Inspirada no livro homônimo da jornalista Alice Feeney, a minissérie acompanha Amber Reynolds, uma mulher que está em coma em um hospital, mas que mesmo sem conseguir se mover, escuta o que todos a sua volta falam. Passada em dois tempos, a minissérie vai mostrar o momento atual no hospital, onde Amber suspeita que o próprio marido tem envolvimento no acidente e na infância da Amber.

Ellen DeGeneres também será uma das produtoras e o roteiro é do Robin Swicord (O Curioso Caso de Benjamin Button), mas ainda não foi anunciado quem vai ocupar o cargo na direção. Sometimes I Lie não tem data para o começo das filmagens e nem previsão de lançamento.

E aí, gostaram da notícia? Estavam com saudades da Sarah Michelle Gellar? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta