Cinema: Estreias da Semana!

Vem conferir as estreias da semana!

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas 

 
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

E claro que já tem crítica!

Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer

 
Iran vive em uma fábrica de gelo que fica em um lugarejo constantemente afetado por mudanças climáticas extremas e fadado a presenciar o último pôr do sol. Paralelamente, em um jogo psicológico de lembranças, Iran trata de sua mulher, Lara, que sofre com a depressão de uma perda. Tudo isso cria um jogo perigoso dentro da cabeça do protagonista, influenciando a vida do povoado.
 

Nico – 1988

 
Biografia que retrata os dois últimos anos de vida da cantora e compositora alemã Nico, considerada uma das musas de Andy Warhol e que cantou com o grupo The Velvet Underground. Ao lado de seu filho Ari, passou um bom tempo de seus momentos finais tentando provar a paternidade de Alain Delon, que negava.
 

Takara – A Noite em que Nadei

 
Nas montanhas cobertas de neve no Japão, toda noite um pescador parte em direção ao mercado da cidade. Em uma dessas, seu filho de 6 anos é acordado por sua partida e não consegue voltar a dormir. Logo depois, no caminho para a escola, ainda sonolento, ele se afasta do caminho e decide vaguear sozinho pela neve.
 

Ferrugem

 
A adolescente Tati adora compartilhar sua vida nas redes sociais. Mas ela precisa amadurecer e lidar com as consequências, depois que algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma de colégio.
 

As Herdeiras

 
Chela e Chiquita, herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, vivem da venda de seus bens. Quando Chiquita acaba presa por dívidas jamais acertadas, a até então submissa e reclusa Chela precisa se virar e começa por acaso a prestar serviço para um grupo de senhoras ricas como motorista. Logo a nova realidade, e especialmente a exuberante Angy, a quem conhece durante o trabalho, afetam os interesses, prioridades e atitudes da taxista amadora.   

Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão

 
Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave, a universidade vizinha, a Hadleigh University, usa a tragédia para tentar despejar a congregação de seu campus. Uma batalha legal se instaura entre a igreja e a comunidade, e o Pastor Dave precisa enfrentar seu amigo de longa data Thomas Ellsworth, o presidente da universidade. Dave recorre a seu irmão, um advogado ateu, para tentar reerguer a igreja.
  

Meu Tio e o Joelho de Porco

 
Nesse documentário que mistura animação, relatos e material de arquivo, um menino passa a ter contato com o fantasma do tio depois que acha o diário do pai recém-falecido. A aparição leva o garoto para o cenário do punk paulistano e conta como a cena atual foi influenciada por uma irreverente banda do passado chamada “Joelho de porco”, da qual ele e seus amigos faziam parte.


Leia a crítica aqui.
  

Yonlu


Baseado na história real de um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte. Yonlu tinha uma rede de amigos virtuais e ninguém desconfiava que também participava de um fórum de potenciais suicidas.


O Candidato Honesto 2

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

O Renascimento do Parto 3



Com depoimentos de mães, ativistas, médicos e outros profissionais de saúde, o filme documenta o SUS que dá certo com o Centro de Parto Humanizado Casa Angela de São Paulo e a cena obstétrica na Holanda, na Nova Zelândia e no Camboja. Traz também reflexões sobre diretrizes da Organização Mundial de Saúde em relação a maternidade que frequentemente são ignoradas.




Curtiram as estreias? Estão ansiosos por algum filme? Nos conte!!!

Deixe uma resposta