Notícia: Após rumores, Woody Harrelson confirma presença em Venom

Ele não para! Com os recentes Três Anúncios Para Um Crime, que lhe rendeu a indicação ao Oscar como Ator Coadjuvante, e Han Solo – Uma História Star Wars, Woody Harrelson confirmou os rumores sobre a sua participação em Venom, filme de um dos vilões mais icônicos do Homem Aranha

O ator não disse muito a respeito do personagem e despistou bastante sobre a sua participação no filme, mas não poupou elogios a Tom Hardy, além de ressaltar a satisfação de trabalhar novamente com Ruben Fleischer, diretor do filme, em entrevista cedida ao Collider:

– Bem, você sabe, Ruben Fleischer dirigiu Zumbilândia, então isso foi uma grande parte. Além disso, Tom Hardy, eu realmente o respeito e penso que ele é um grande ator. Então, junto com um roteiro realmente maravilhoso, eu senti que deveria […]. Estou apenas em uma pequena fração do filme – disse o ator.

A grande expectativa é de que Harrelson possa interpretar o personagem Clatus Kasady, outro vilão, que conheceu Eddie Brock, alter ego de Venom, durante a prisão e, após entrar em contato com um pequeno fragmento da simbionte alienígena, se tornou Carnificina.

Animados com a notícia? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!




Deixe uma resposta