Notícia: Filme estrelado por Jennifer Lawrence contrata roteirista de A Forma da Água

Jennifer Lawrence têm vários filmes em pré-produção, mas um dos filmes que a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida vai protagonizar acaba de avançar e contratar Vanessa Taylor (A Forma da Água) como roteirista.

Bad Blood vai contar a história de Elizabeth Holmes (Jennifer Lawrence), uma mulher de negócios envolvida em um escândalo. Holmes é a fundadora de uma empresa médica chamada Theranos. A Forbes a considerou a mulher auto-suficiente mais rica do país, mas a sua fortuna foi por água abaixo quando um escândalo revelou que os exames de sangue realizados pelo laboratório não eram feitos da forma correta e poderiam produzir resultados falsos.

Adam McKay (A Grande Aposta) assume a direção, enquanto Will Ferrell e Jennifer Lawrence vão produzir. Ainda sem data de estreia definida, Bad Blood deve começar a ser rodado ano que vem, mas enquanto isso, podemos ver Backseat, longa do Adam McKay que será lançado no fim do ano e tem Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell, Bill Pullman e Sam Rockwell no elenco.

E aí, gostaram da notícia? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta