Notícia: Live-action de Dumbo não deve seguir animação original

Parece que Tim Burton criará uma nova jornada para o elefante orelhudo da Disney. Segundo informações da Variety, o filme é “vagamente inspirado” na animação original. O ator Danny DeVito, que está no elenco do filme interpretando um apresentador circense, confirmou que o longa abordará uma possível continuação:

– O filme original termina com o Dumbo voando. Este filme começa com o elefante voando e leva a história mais além – disse o ator.

Durante a CinemaCon, que está sendo realizada em Las Vegas, a Disney apresentou informações do filme, que ainda segue em produção, mostrando Dumbo em arte conceitual totalmente em CGI. O filme tem data de estréia marcada para o dia 28 de março de 2019.

Além de Dumbo, outros projetos da Disney tiveram trechos divulgados durante a convenção nos Estados Unidos. O Rei Leão teve exibição da eternizada e clássica cena de Simba sendo apresentada ao reino animal por Rafiki na live-action. Aladdin também teve trechos apresentados na convenção e foi bem recebido pelo público presente, segundo a VarietyAs live-actions destas animações também irão estrear em 2019, nos dias 19 de julho e 24 de maio, respectivamente.

Curtiu as novidades? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta