Notícia: Jennifer Lawrence desmente pausa na carreira

Nos últimos meses foram replicadas várias notícias dizendo que Jennifer Lawrence iria dar uma pausa de um ou dois anos na carreira, bom, os fãs da atriz podem respirar aliviados, pois ela acaba de desmentir a pausa.

A Entertainment Weekly confirmou que ela não vai dar pausa, apenas está esperando um dos projetos que ela está envolvida entrarem em produção. Com dois filmes para serem lançados em 2018 (Operação Red Sparrow em março e X-Men: Fênix Negra para outubro), listamos projetos promissores que podem começar a ser filmados em breve. Todos estão em pré-produção e parecem que darão destaque para Jennifer Lawrence.

1. Burial Rites

Foi anunciado que Jennifer Lawrence será protagonista e produtora do longa Burial Rites, filme que contará a história de Agnes Magnusdottir, a última mulher a ser publicamente executada na Islândia, em 1830. A direção é de Luca Guadagnino, que está sendo premiado pelo seu novo filme, Me Chame Pelo Seu Nome.

2. Bad Blood

Com data de lançamento incial para o final de 2018, provavelmente será adiado, já que as filmagens ainda nem começaram, mas aqui, Lawrence interpretará  Elizabeth Holmes, uma mulher de negócios envolvida em um escândalo. Holmes é a fundadora de uma empresa médica chamada Theranos. A Forbes a considerou a mulher auto-suficiente mais rica do país, mas a sua fortuna foi por água abaixo quando um escândalo revelou que os exames de sangue realizados pelo laboratório não eram feitos da forma correta e poderiam produzir resultados falsos. Premissa interessante né? Ainda mais sabendo que a direção é do Adam McKay, que foi indicado ao Oscar por A Grande Aposta.

3. It’s What I Do

Se tem um nome que o Oscar ama é Steven Spielberg, o diretor é um dos mais consagrados de todos os tempos, são 16 indicações e 3 vitórias. O filme foi adiado, mas Lawrence será protagonista e viverá a Lynsey Addario, uma fotógrafa de guerra que registrou vários momentos chocantes no Afeganistão e no Iraque.

4. Marita

Previsto para 2019, Marita contará a história de Marita Lorenz, amante de Fidel Castro e espiã da CIA americana. O filme não tem diretor escalado, mas o contrato com a Sony foi assinado e os roteiristas e produtores já foram contratados.

5. Zelda

Jennifer Lawrence viverá Zelda Fitzgerald, uma romancista ícone dos anos 20 que era casada com o escritor F. Scott Fitzgerald. A direção é de Ron Howard, vencedor de dois Oscars por Uma Mente Brilhante.

Além desses projetos confirmados, temos rumores fortes sobre o novo filme do Quentin Tarantino (Os Oito Odiados, Django Livre). Embora não seja oficial, sabemos que Tarantino ama a Lawrence, ele já havia convidado ela para atuar em Os Oito Odiados, mas por conflitos de agenda, não rolou, agora, o diretor almoçou com a atriz duas vezes e os boatos, é que ele quer que ela atue em seu novo projeto, que contará a história dos assassinatos de Charles Manson em 1969. Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Brad Pitt também estão sendo sondados para o filme.

E aí, gostaram da notícia? São fãs do trabalho  da Jennifer Lawrence? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta