Grey’s Anatomy sabe conquistar seus fãs!



Grey’s Anatomy (série esta que dispensa introduções) já ultrapassou sua marca de 300 episódios, mas você já soube o que o elenco fez para comemorar o marco de 250 episódios? 


Eles simplesmente se reuniram e, em frente ao chroma key, recriaram cartazes de vários filmes famosos. Eles até fizeram um concurso que funcionava da seguinte forma: com base nas poses do elenco, os fãs escolhiam uma das fotos para fazer seu próprio poster, para que fosse preenchido o fundo verde. A produção deveria ser postada no twitter, e a responsável pela escolha dos vencedores foi a nossa amada, Bailey (Chandra Wilson). 


Duas mentes criativas ganharam esse concurso, Coroa Klein ganhou na categoria de recriação mais precisa do cartaz e Bokhee ganhou como tomada mais criativa. O prêmio desse concurso eram as criações dos vencedores autografadas por todo o elenco, além de terem suas artes postadas pelos atores.


Veja abaixo a produção dos vencedores:



Ficaram curiosos para ver o restante das poses famosas em frente ao chroma key? Então, continua rolando o mouse para baixo aí!!! Ah! E divirta-se!!! 

E aí, gostaram? Não é o elenco mais divertido desse universo das séries? Nós amamos o pessoal de Grey’s Anatomy! Esperamos que tenham se divertido com a matéria!


Fonte das imagens: Instagram @greys_brasil

Deixe uma resposta