Notícia: Personagens de Scooby-Doo irão ganhar live-action

A dupla feminina de Scooby-Doo, a patricinha Daphne e a nerd Velma, irão ganhar um live-action, intitulado Daphne e Velma, que será produzido pela Blue Ribbon Content, empresa que pertence ao grupo Warner Bros., e pela Blondie Girl Productions, das irmãs Jennifer e Ashley Tisdale (High School Musical), segundo informações do Deadline.

As filmagens do longa já teriam sido começadas, em Atlanta, nos Estados Unidos, e a previsão de lançamento para 2018, inicialmente apenas para home video.

O filme vai relatar a história de Daphne Blake e Velma Dinkley, que serão interpretadas por Sarah Jeffery (Descendentes) e Sarah Gilman (Não Fui Eu) respectivamente, antes de se juntarem ao medroso cão Scooby e ao resto do time, que percorrem o mundo a bordo da icônica van Mystery Machine. As duas, que eram amigas na internet, vão se aproximar ainda mais quando passam a estudar na mesma escola, a tecnológica Ridge Valley High. Lá, terão que trabalhar juntas para descobrir por que os melhores alunos da escola estão desaparecendo e retornando como zumbis.

E você, acha necessidade de termos um filme assim? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!


Deixe uma resposta