Notícia: James Cameron revela detalhes sobre o novo filme Avatar


Em entrevista ao Vanity Fair, James Cameron revelou qual será a personagem que Katie Winslet (Titanic) no novo filme Avatar. A atriz fará parte do Povo do Mar, personagens que não apareceram no primeiro filme, e por conta disto, terá que gravar cenas subaquáticas.

Kate teria exigido participar de todas as cenas desta natureza, ter um esforço máximo para atingir o nível dos colegas do núcleo, que conseguem ficar por até 4 minutos embaixo da água.

Além da personagem de Kate, James Cameron respondeu algumas perguntas sobre a trama e disse o que estar por vir:

“Será uma extensão natural de todos os temas, personagens e correntes espirituais. Basicamente, se você amou o primeiro filme, vai amar os próximos. Se você odiou, provavelmente vai odiar as sequências. Se gostou na época e disse tempos depois que detestava, você possivelmente vai adorar os que estão por vir”.

Cameron ainda acrescentou o futuro da franquia. Segundo ele, dependendo do rendimento das próximas duas tramas, possivelmente outros dois filmes poderão sair.

Os filmes já até teriam datas para as estreias:
Avatar 2 – 17 de Dezembro de 2020
Avatar 3 – 16 de Dezembro de 2021
Avatar 4 – 19 de Setembro de 2024
Avatar 5 – 18 de Dezembro de 2025

E você, curte o filme? Esperando ansiosamente todas essas sequencias? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta