Notícia: Julia Roberts e Lucas Hedges vão estrelar drama familiar

Julia Roberts e Lucas Hedges serão mãe e filho em Ben Is Back, novo filme de Peter Hedges (A Estranha Vida de Timothy Green, Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada).


Ben Is Back vai girar em torno da vida de Ben Burns (Lucas Hedges) um jovem problemático e agressivo. Ao ver seu filho retornar para sua casa durante o natal, Holly Burns (Julia Roberts) percebe que ele não está andando na linha, podendo colocar em risco a segurança da família.

A produção fica responsável por Nina Jacobson (Jogos Vorazes), Teddy Schwarzman (O Jogo da Imitação, Ouro E Cobiça) e Brad Simpson (Guerra Mundial Z, American Crime Story). Segundo o Adoro Cinema, as filmagens começam em dezembro e ainda não há data de estreia prevista.

Enquanto isso, nessa temporada de premiações, poderemos acompanhar Lucas Hedges em Três Anúncios Para Um Crime e Lady Bird. Já Julia Roberts estará nas telonas em novembro com Extraordinário.


E aí, gostaram da ideia? Acham que Julia Roberts e Lucas Hedges combinam? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta