Notícia: Sucesso nacional, Polícia Federal – A Lei é Para Todos quebra marca

A maioria da população nacional não aguenta tanta corrupção, mentiras e descaso em que o país vive. Estamos lutando para termos melhorias e buscar alternativas válidas para tentar reerguer o Brasil. Prova disso é a operação Lava-Jato, que é apoiada por muitos brasileiros, exceto os simpatizantes de alguns partidos políticos, os mesmos que são investigados e delatados na operação, bem curioso isso, não? 

Polícia Federal – A Lei é Para Todos é o método usado para que possamos acompanhar toda a operação, e é por isso que se tornou um sucesso nacional e bateu à marca de um milhão de espectadores, pelos cinemas brasileiros.

No ano, apenas os Detetives do Prédio Azul estão na frente, em questão de bilheteria, vide ser filme para o público infantil, com 1.187.937 expectadores. Já a trama da maior operação nacional, conta com 1.066.433 expectadores, até o momento, já que o filme ainda segue em cartaz.

E você, o que acha de toda esta operação? O filme consegue expor tudo aquilo que promete? Comente e não deixe de navegar em nossas redes!

Deixe uma resposta