Notícia: Mãe! não é bem recebido pelo público norte-americano



Mãe! traz para as telonas a história de um casal que vive em uma tranquilidade harmônica dentro do lar, mas alguns convidados começam a surgir para os infernizar. 


Tratado como um suspense que irá mexer demasiadamente com o psicológico, o filme, estrelado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Tem Vez), não foi muito receptivo pelo público norte-americano, atribuindo o conceito F (pior nota) no CinemaScore. A baixa procura pelo filme também mexeu nas cifras do longa, arrecadando o montante de 7,5 milhões de dólares e, sendo assim, uma das mais pífias estreias de Jennifer, no cinema.

Em nota oficial, a Paramount Pictures se diz solidária com o filme, dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro):

“O filme é muito audacioso e corajoso. Você está falando sobre um diretor no topo do jogo e uma atriz no topo do jogo. Eles fizeram um filme que pretendia ser ousado. Todo mundo quer cinema original, e todos celebram quando a Netflix conta uma história que ninguém mais quer contar. Esta é a nossa versão. Nós não queremos que todos os filmes sejam garantia de sucesso. E tudo bem se algumas pessoas não gostaram.”


Mãe! estreia nesta quinta feira, 21, nos cinemas brasileiros.

E você, caro leitor, pretende assistir o filme? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta