Notícia: Dupla Explosiva continua no topo em péssima semana para as bilheterias

O filme Dupla Explosiva manteve o primeiro lugar nas bilheterias norte americanas, que apesar disso, teve o pior resultado em termos de arrecadação dos últimos 15 anos. A semana não foi nada boa, tendo uma arrecadação total de apenas $50 milhões de dólares. Dupla Explosiva, em sua segunda semana em cartaz, terminou com estimados $10 milhões de dólares apenas.

Em segundo veio o terror da da Warner Annabelle: A Criação do Mal, que trouxe estimados $7.35 milhões, arrecadando até o momento, $77.88 milhões de dólares só nos EUA. Internacionalmente o filme foi bem melhor, trazendo o montante de $22 milhões, totalizando $137.2 milhões internacionalmente.

Em terceiro veio a animação Leap! que trouxe apenas $5 milhões de dólares. Em quarto veio o drama Wind River com Jeremy Renner e Elizabeth Olsen, que trouxe um estimado de $4.4 milhões de dólares.

Fechando o top 5 veio Logan Lucky, com Channing Tatum e Daniel Craig, com estimado de $4.4 milhões de dólares, adicionando um total doméstico de apenas $10 milhões de dólares.

Fraca semana nas bilheterias norte-americanas, que tende a se recuperar apenas com a estréia de It, em 08 de setembro. Até isso, as próximas estreias como o drama Tulip Fever com Alicia Vikander, e a comédia Goon: Last of the Enforcers, não tem o apelo comercial necessário para melhorar a situação e alavancar os resultados.

Gostou do post ? Comente e deixe seu like!

Deixe uma resposta