Notícia: Elizabeth Debicki entra no lugar de Eva Green na cinebiografia de Virginia Woolf




Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2, O Grande Gatsby) terá uma tarefa difícil pela frente. Além de substituir Eva Green, que é uma ótima atriz, terá que interpretar Virginia Woolf, uma das autoras mais importantes de todos os tempos.


Vita & Virginia terá foco na relação amorosa que Virgina teve com a poeta e amiga Vita Sackville-West. 




A direção de Vita & Virginia será de Chanya Button (Burn Burn Burn) e Isabella Rossellini (Joy: O Nome do Sucesso, Veludo Azul) também foi anunciada no longa, mas sem papel definido ainda. O cronograma oficial não foi divulgado, mas Vita & Virginia deve começar a ser rodado em meados de 2018.


E aí, gostaram da troca de protagonistas? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

1 thoughts on “Notícia: Elizabeth Debicki entra no lugar de Eva Green na cinebiografia de Virginia Woolf”

  1. Eu acho que Elizabeth Debicki será incrível no papel. É uma atriz excelente! Eu a vi no cinema faz pouco e devo dizer que adorei! Definitivamente Elizabeth Debicki faz bons trabalhos. Eu sempre amo os papeis que ela faz nos seus filmes. Faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrega ao personagens. Um dos seus melhores filmes é O Conto um filme HBO que vai ser estreia na tv no próximo mês. Eu recomendo, é um filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

Deixe uma resposta