Notícia: A Torre Negra estreia em primeiro, mas decepciona nas bilheterias norte-americanas

A nova adaptação cinematográfica de Stephen King, A Torre Negra, teve uma estreia decepcionante nos EUA, liderando a pior semana de arrecadação dos cinemas no ano nos EUA. Com apenas $19.6 milhões arrecadados, a adaptação conseguiu o primeiro lugar do ranking de bilheterias, porém tal posição não é animadora quando se vê os números arrecadados e custo de produção. Com um custo de aproximadamente $60 milhões de dólares, o filme que se esperava desenrolar em uma franquia para televisão, provavelmente não irá para frente. Internacionalmente, o filme teve uma decepcionante arrecadação de $8 milhões de dólares, onde estreou em países como a Rússia.

Em segundo lugar, vem Dunkirk de Christopher Nolan, com uma arrecadação de $17.6 milhões de dólares, caindo apenas 34% em relação à última semana, totalizando um arrecadação doméstica de $135 milhões de dólares. Internacionalmente, o filme que já está em cartaz em cerca de 63 países, arrecadou estimados $25 milhões de dólares, totalizando até o momento um montante internacional de $180.6 milhões, e um montante global de $314.2 milhões.

Em terceiro vem a animação da Sony, The Emoji Movie, arrecadando $12.35 milhões, arrecadando um total doméstico até então de $50 milhões de dólares, em dez dias em cartaz. Internacionalmente, o filme arrecadou cerca de $12.7 milhões, porém, ainda resta estrear em mercados importantes como Espanha, Rússia e Brasil.

Em quarto, continua firme a comédia Girls Trip, com uma arrecadação de $11.4 milhões, totalizando até o momento, total de $85 milhões de dólares. E fechando nosso top 5, vem o novo filme de suspense com Halle Berry, Kidnap, arrecadando um estimado de $10.5 milhões de dólares.

Uma semana decepcionante em termos de bilheteria, cabe ver como será o desempenho das bilheterias das novas estreias da semana como o terror Annabelle: Creation e a animação The Nut Job 2: Nutty By Nature. Gostou do post ? Comente e deixe seu like!

Deixe uma resposta