Notícia: Dunkirk se mantém firme no topo das bilheterias dos EUA


As novas estreias da semana The Emoji Movie da Sony, e Atomic Blonde da Focus Feature, não foram páreos para tirar o filme de segunda guerra de Christopher Nolan do topo das bilheterias norte-americanas. Com uma queda de apenas 44% na arrecadação da estreia, o filme conseguiu emplacar $28.1 milhões de dólares nesta semana, e já acumula um total de $102 milhões de dólares domesticamente. Internacionalmente o filme também vem bem, conseguindo uma arrecadação de $45.6 milhões, totalizando até então o total de $131.3 milhões, vindo com bons números em países como México e Brasil.

Em segundo lugar vem a estreia da Sony, a animação The Emoji Movie, que apesar das péssimas críticas, garantiu o segundo lugar com uma arrecadação estimada de $25 milhões de dólares.

Em terceiro lugar, vem a comédia para adultos Girls Trip, com Queen Latifah, com arrecadação de $20 milhões de dólares. Ótimos resultados para uma comédia para adultos.

Em quarto lugar, vem o filme de ação para maiores, Atomic Blonde, com Charlize Theron como protagonista. Apesar da grande campanha de marketing em torno, e uma previsão de arrecadação de $20 milhões de dólares, o filme estreou com apenas $18.5 milhões.

E fechando o Top 5, vem o filme Homem Aranha: De Volta ao Lar em quinto lugar, terminando a semana com uma arrecadação estimada de $13.4 milhões e um total doméstico de $278.3 milhões. Internacionalmente o filme trouxe uma arrecadação de $19.7 milhões, totalizando $355 milhões nas bilheterias mundo a fora.

A próxima grande estréia desta semana, será a adaptação de A Torre Negra de Stephen King para os cinemas, com Matthew McCounaghey e Idris Elba no elenco. Será que conseguirá tirar Dunkirk do topo? Dê sua opinião nos comentários e deixe seu like!

Deixe uma resposta