Cinema: Estreias da Semana!

Ótimo dia para quem curte ir ao cinema, estreias de respeito na última semana do mês. Vem conferir e fique por dentro das estreias.


Dunkirk



Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia.





Em Ritmo de Fuga

Baby, um jovem e talentoso condutor, especialista em fugas em assaltos (Ansel Elgort), confia na batida da sua banda sonora pessoal para ser o melhor. Quando encontra a garota dos seus sonhos (Lily James), Baby vê nela a oportunidade de deixar para trás a sua vida de crime. No entanto, ao se ver coagido a trabalhar para um chefe do crime (Kevin Spacey), e quando um golpe condenado ameaça a sua vida, o seu romance e a sua liberdade, ele terá de optar pela música certa…



Como Se Tornar Um Conquistador

Forçado a viver com sua irmã depois que sua esposa o abandona, um homem desesperado traça um esquema para seduzir uma viúva bilionária.





7 Desejos


Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.






Love Film Festival

Luzia, uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se apaixonam em um festival de cinema em 2009 e vivem um amor ao longo de seis anos, sempre em festivais de cinema ao redor do mundo.





Esteros

Matias e Jeronimo são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica da Argentina. Durante a adolescência, surge uma inesperada atração sexual entre eles, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos, que ficaram anos sem se ver. Após tanto tempo, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renascerá e se confrontará com todos os tipos de conflitos morais.





Gostou das estreias?


Comente! Compartilhe! 🙂

Deixe uma resposta