Comic-Con 2017: trailer de Jogador Nº 1

Jogador Número 1, Ready Player One no original, é o novo longa de ficção-científica de Steven Spielberg baseado no livro homônimo de Ernest Cline, que teve seu primeiro trailer exibido hoje na Comic-Con

A história se situa em 2045, num futuro distópico no qual um jovem chamado Wade Watts foge do tédio de seu próprio mundo entrando em um jogo online de realidade virtual chamado Oasis. Após a morte do criador do jogo, descobre-se que sua fortuna seria herdada para quem encontra-se um determinado tesouro escondido dentro do Oasis.







Pelo trailer, já da para perceber que o filme vai estar recheado de referências à cultura pop, indo de animes até filmes de terror. A mais evidente é a aparição do Gigante de Ferro, mas também é possível ver referências a De Volta para o Futuro, Akira, Tron, Freddy Kruger, Arlequina, além do logo da Atari, que parece que vai mesmo prosperar no futuro, já que em Blade Runner 2049 ele também aparece.  


O filme tem no elenco Olivia Cooke, Tye Sheridan, Simon Pegg, T. J. Miller, Mark Rylance, Ben Mendelsohn e tem estreia prevista no Brasil para 5 de abril de 2018. 


Comentem abaixo o que esperam do filme e quais referências conseguiram pegar no trailer! 

2 thoughts on “Comic-Con 2017: trailer de Jogador Nº 1”

  1. Em 2018 houve filmes de ação excelentes. Jogador Nº 1 É otimo, por que além de ter uma produção excelente, a história é ótima. Eu recomendo, é um de os melhores filmes de ação, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes de ficção! É um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Tye Sheridan. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

Deixe uma resposta