Notícia: Planeta dos Macacos tira Homem-Aranha do topo das bilheterias americanas




Planeta dos Macacos: A Guerra estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas neste último fim de semana. Com uma arrecadação de $56.5 milhões de dólares, o filme tirou Homem-Aranha: De Volta ao Lar do topo, porém teve uma arrecadação menor que o último filme da franquia. Internacionalmente o filme arrecadou estimados $46 milhões de dólares em 61 países.

Em segundo lugar vem Homem-Aranha: De Volta ao Lar com um queda de 61% na arrecadação comparado com o fim de semana passado, arrecadando um valor estimado em $45.2 milhões, fechando até então um total de $208 milhões em 10 dias desde sua estréia só nos EUA. Internacionalmente o filme arrecadou um total de $72.3 milhões, fechando um total de $261 milhões de dólares arrecadados internacionalmente, em um total global de $470 milhões.

Em terceiro vem a animação Meu Malvado Favorito 3 arrecadando estimados $18.9 milhões totalizando até agora $188 milhões só nos EUA. Internacionalmente o filme ainda mantém vigor arrecadando estimados $71 milhões de dólares, totalizando até então $400 milhões de dólares mundo afora.

Em quarto vem firme o filme Baby Driver, que arrecadou neste final de semana estimados $8 milhões de dólares. E por fim, vem a estreia da LionsGate The Big Sick, comédia produzida por Judd Apatow que estreou com $7.6 milhões.

As próximas estreias como Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan, e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas de Luc Besson, prometem altas arrecadações. Façam suas apostas nos comentários e deixem seu like!

Deixe uma resposta