Notícia: Transformers lidera mas arrecadação decepciona nos EUA



O novo filme da franquia Transformers: The Last Knight, de Michael Bay, estreou em primeiro lugar nos EUA, porém com um arrecadação decepcionante de apenas $45 milhões de dólares, a menor da franquia até então. Porém, o filme dos robôs gigantes estreou bem no mercado internacional, principalmente na China com respeitáveis $123 milhões de dólares em apenas três dias. Isso provavelmente dará fôlego para o filme. 

Enquanto isso, Mulher-Maravilha continua firme nas bilheterias, empatando em segundo lugar com Carros 3 , e arrecadando respeitáveis $25.5 milhões em sua já quarta semana de estreia. O filme já é a terceira maior bilheteria doméstica da DC, atrás apenas de O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge.  


O thriller 47 Meters Down, ficou em terceiro lugar arrecadando $7.4 milhões totalizando $24.3 milhões e o drama biográfico de Tupac Shakur, All Eyez on Me, sofreu uma queda relevante, depois de uma estreia respeitável, arrecadando apenas $5.9 milhões.


A Múmia, que vem decepcionando no mercado doméstico, com arrecadação de apenas $5.8 milhões neste fim de semana, e totalizando $68.5 milhões nos EUA, se redime mundo a fora, e vem chegando perto dos $400 milhões de dólares, liderado pelo mercado da China, com um total de $89 milhões arrecadados até então.


Assim como A Múmia, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar também vem se redimindo mundo a fora, enquanto no mercado norte-americano o filme da Disney arrecadou um montante de $160 milhões, mundo afora vem chegando a respeitáveis $600 milhões de dólares.



Resta ver como será a recepção da próxima grande estreia por lá (em termos comerciais) Meu Malvado Favorito 3. Façam suas apostas e deixe seu like! 

Deixe uma resposta