Cinema: Estreias da Semana!

Penúltima semana do mês cheia de estreias! Vem conferir e fique por dentro dos lançamentos!


Ao Cair da Noite

Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

O Círculo
The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.



Divinas Divas




Conheça a primeira geração de artistas travestis do Brasil. Rogéria, Valéria, Jane di Castro, Camille K., Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram o grupo que testemunhou o auge da Cinelândia repleta de cinemas e teatros.





Bruxarias


Malva é uma menina de 10 anos, que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção. Malva, então, se junta à uma confraria de bruxas para salvar sua avó, à medida que vai descobrindo mais sobre a história mágica de seus antepassados.





Meus 15 Anos


Aos 14 anos, Bia descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. O problema é que a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai, Edu, para consertar a situação.



Na Vertical


Léo vaga sem rumo pelo interior da França. Um dia, encontra a filha de um pastor de ovelhas, Marie, que deseja uma dia deixar a fazenda do pai. Não demora muito até eles se interessem sexualmente um pelo outro. Por mais que esteja sempre com ela, de tempos em tempos Léo realiza misteriosas viagens, dedicadas a escrever um roteiro e também a rondar um jovem que mora por perto.




Frantz




Em uma pequena cidade alemã após a Primeira Guerra Mundial, Anna chora diariamente no túmulo de seu noivo, morto em uma batalha na França. Um dia, o jovem francês Adrien também coloca flores no túmulo. Sua presença, logo após a derrota alemã, inflama paixões.





Mulher do Pai

A adolescente Nalu precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos. 






Dangal

Biografia do ex-lutador de wrestling Mahavir Singh Phogat, responsável por passar os ensinamentos às suas suas duas filhas, Babita e Geeta. As duas foram vencedores dos Jogos da Commonwealthy de 2010, e se tornaram as mais proeminentes lutadoras femininas na Índia, ganhando medalhas de prata e ouro, respectivamente.




A Garota Ocidental – Entre o Coração e a Tradição


Zahira é uma jovem paquistanesa que vive na França. Acostumada ao estilo de vida ocidental, a garota entra em conflito com os costumes familiares quando seus pais apresentam três desconhecidos e exigem que ela escolha um deles como marido. Orientada por seu irmão e confidente Amir, mas indecisa entre seu coração e suas tradições, Zahira deve tomar uma decisão que pode mudar a vida de todos.


Filmes para todos os gostos!


Pretende ver algum?


Comente! Compartilhe (:

Deixe uma resposta