Cinema: Estreias da Semana!

Para engordar a agenda cinematográfica desse mês, segue a lista dos lançamentos da semana!


Power Rangers



Finalmente chegou a hora de morfar! Cinco adolescentes comuns descobrem dons extraordinários quando eles se dão conta que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.


Fragmentado




Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.



T2 Trainspotting


Primeiro foi a oportunidade, depois a traição. Vinte anos se passaram e muita coisa mudou, mas outras nem tanto. Enquanto Mark Renton volta para o único lugar que consegue chamar de casa, eles estão esperando por ele: Spud, Sick Boy e Begbie.


Travessia




Salvador, Brasil. Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camilla Camargo) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.



Todas as Cores da Noite


Iris vive sozinha em um espaçoso apartamento à beira-mar. Ao anoitecer, o lugar acolhe conhecidos e desconhecidos. Numa manhã pós-festa, ela encontra um corpo na sala de estar. Iris sente-se repetindo os passos de sua amiga de infância, Tiara, uma estudante de medicina que atropelou um paquera na saída de uma boate. O caso é bastante conhecido na cidade e Iris não quer se tornar mais um fantasma desse sombrio universo de histórias.



Imprevistos de Uma Noite em Paris


O teatro da Estrela, em Paris, enfrenta uma série de problemas: os funcionários não recebem os salários há meses, os patrocinadores querem retirar o apoio financeiro e a mais nova peça, de um excêntrico diretor japonês, não agrada o elenco. O diretor do local, Luigi (Edouard Baer), tem que enfrentar todos esses problemas e mais alguns, como a necessidade de encontrar um macaco de verdade para participar do espetáculo e a dificuldade de comparecer ao aniversário do afilhado. Nas 24h que antecedem a estreia, ele tenta consertar todos os erros, à sua maneira malandra e pouco honesta.



Deixe uma resposta