Trilha Sonora: Onde o Amor Está! (2010)



Hoje, 13 de Fevereiro de 2017, faz exatamente um ano que assisti ao filme Onde o Amor Está! e é com base nessa lembrança que resolvi lhes trazer uma matéria especial sobre a sua trilha sonora. O longa, dirigido por Shana Feste (Em Busca de Uma Nova Chance), é estrelado por Gwyneth Paltrow, Garrett Hedlund, Tim McGraw e Leighton Meester. Então pegue os fones de ouvido e se prepare para começar bem a semana ouvindo boas faixas country que compõem a obra! (Obs.: a faixa Coming Home, interpretada por Gwyneth Paltrow, venceu o prêmio de melhor canção original no Academy of Country Music Awards).



   

Enquanto isso, o que você acha de dar uma conferida no trailer e em seguida ler a nossa crítica dele? É certamente uma boa pedida pra quem estiver procurando por um filme aprazível e ainda por cima baseado em fatos reais. Assista:




Crítica disponível aqui.






Título Original: Country Strong


Direção: Shana Feste

Elenco: Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Leighton Meester, Garrett Hedlund, Marshall Chapman, Lari White, Jeremy Childs, Lisa Stewart, Jackie Welch, Cinda McCain, Gabe Sipos.

Sinopse: Logo após um jovem cantor e compositor com a carreira em ascensão se envolver com uma estrela de música country emocionalmente instável e em baixa, a dupla embarca em uma turnê de retomada da carreira da cantora. A turnê é dirigida pelo marido e agente dela, e tem como principal nome uma beldade transformada em cantora novata. Entre os shows, complicações amorosas e antigos vícios ameaçam tirá-los dos trilhos.

BÔNUS:



CLIPE DA FAIXA GANHADORA DO ACM AWARDS


Elenco principal na premiere do filme.


Fica até difícil saber qual música é a favorita em meio a tantas maravilhosas. Gostou de alguma em particular? Conta pra gente nos comentários e compartilhe!



Deixe uma resposta