Está chegando a 7ª Edição do My French Film Festival

De 13 de janeiro a 13 de fevereiro você tem um compromisso com o cinema francês!





Será lançada a 7ª Edição do My French Film Festival, festival de cinema francês exibido no mundo inteiro através de sua plataforma online. Com opções de legendas em nove idiomas, o festival promove o acesso a filmes inéditos com a proposta de levar um maior conhecimento do cinema francês ao público global.

O festival oferece três prêmios, e o voto do internauta pode render o ‘Prêmio Lacoste do Público’ aos seus favoritos. Para a competição são selecionados dez longas e dez curtas franceses, e dois filmes belgas, e fora de competição dois filmes francófonos canadenses, dois francófonos suíços e um filme antigo.

Para a edição deste ano estão fazendo segredo quanto ao tema e aos filmes selecionados, que só serão revelados na estreia, tendo lançado diversas pistas nas redes sociais e liberado oficialmente apenas os filmes da seção estreante Midnight Screenings, com os filmes Em Busca do Ultrassexo, Uma Formalidade e O Encanador.

Acompanhe com o blog Minha Visão do Cinema as notícias do festival e críticas dos filmes, e acesse o site do My French Film Festival para assistir e votar nos seus filmes preferidos: 

http://www.myfrenchfilmfestival.com/



Deixe uma resposta