Os Trailers da Comic-Con 2016!







Aconteceu a dois finais de semana passados, de Quinta-Feira a Domingo (21 a 24 de Julho); a edição da Comic-Con 2016. É o maior evento nerd que junta diretores, escritores, cartunistas, produtores, atores, fãs, gamers e cosplays. Todo mundo que é fã de HQ’s, jogos, filmes, livros, séries e outros elementos da cultura pop e do entretenimento fica em alvoroço com as novidades que são lançadas referentes a estes assuntos. Um dos elementos que causa verdadeiro frenesi neste evento são os trailers de futuros lançamentos de filmes e novas temporadas de séries. Caso você perdeu e não viu – ou quer rever – vamos conferir os principais trailers de filmes e séries que estão por vir nesta reta final de 2016 e também já para 2017!





Séries 2016:

The Walking Dead


Após o polêmico final da sexta temporada, a série volta com tudo em Outubro. O trailer bombou e traz um clima intenso e eletrizante. Torçamos que não seja apenas marketing. Mas que esta Shiva (a tigresa) tem uma excelente computação gráfica, nisso todos concordamos. A expectativa é grande, tomara que a temporada faça jus. 



Fear The Walking Dead

Muita gente anda desistindo desta série filha de ‘The Walking Dead’, principalmente por ser mais lenta e não lançar as respostas que todos esperavam. Porém ainda há potencial ali e ao menos o trailer da segunda metade da segunda temporada empolga. A série está naquele período de pausa, mas esperemos para ver o que esta metade final guarda. 



Luke Cage


A poderosa Netflix causou impacto e parou a feira com seus trailers das séries de super-heróis. E a próxima aposta é a série solo de ‘Luke Cage’, que estreia no serviço streaming já em Setembro. ‘Luke Cage’ faz parte do universo de séries interligadas da Marvel, que junto com ‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’ e ‘Punho de Ferro’, devem formar o time ‘Os Defensores’, uma espécie de ‘Vingadores’ dos seriados.



The Flash


Aos fãs de ‘The Flash’, a terceira temporada chega com tudo no final do ano! Lembrando que a série faz parte de várias do universo de super-heróis da DC, produzidas pela CW.



Arrow


Outra vinda da CW e DC, ‘Arrow’ anda decepcionando, mas a  quinta temporada também vem no fim de ano.



Gotham


Também da DC, porém pela Fox, a terceira temporada de ‘Gotham’ promete arrasar. Eu ainda não conferi, mas a série tem seus fãs e com o passar do tempo poderá acabar surpreendendo. 



O Exorcista


Também da Fox, produzir novas séries baseadas em filmes clássicos já é uma tendência. O clássico ‘O Exorcista’ é tão importante e lendário que sinceramente acho arriscado fazerem esta série, mas veremos no que dá.



Vikings


Tida como uma das mais intensas e fortes séries de época, ‘Vikings’ segue firme e rumo a quarta temporada.






Séries 2017:

Punho de Ferro


Já para a temporada de séries 2017, a Netflix e a Marvel trazem a série solo do ‘Punho de Ferro’, mais uma adição da vindoura série ‘Os Defensores’.



Demolidor


Um dos maiores sucessos dentre as séries Marvel e Netflix, a terceira temporada chega ano que vem com tudo, preparando ainda mais o terreno para ‘Os Defensores’.



Os Defensores


E depois de tantas séries solo, finalmente chegamos em ‘Os Defensores’, que reunirá vários heróis das séries derivadas da Marvel/Netflix. Sinceramente acredito que esta série pode sair somente em 2018, por que antes teremos as primeiras do ‘Luke Cage’ e ‘Punho de Ferro’, a segunda de ‘Jessica Jones’ e a terceira do ‘Demolidor’. Mas torçamos que chegue o mais rápido possível, porque isso daqui vai ser épico!



Sherlock


Considerada uma das séries mais inteligentes, bem produzidas e cult da atualidade, ‘Sherlock’ vem com tudo para sua quarta temporada!



Legion


Nova série da Marvel, desta vez pelas mãos da Fox e da saga ‘X-Men’, ‘Legion’ traz a história conturbada do filho do Professor Xavier. Uma das grandes apostas para 2017!



Star Trek: Discovery


A icônica série voltará para o formato televisivo, ‘Star Trek: Discovery’ promete muitas aventuras nos confins do espaço.



Legends of Tomorrow


Mesmo que bastante criticada, esta outra série de heróis da DC e CW garantiu sua segunda temporada.



American Gods


Baseada em um romance gráfico de Neil Gaiman e que era considerado “infilmável”, ‘American Gods’ traz uma trama obscura sobre deuses, seres mitológicos e crítica à sociedade. 





Filmes 2016:

Esquadrão Suicida


O filme mais esperado do ano e que estreia nesta quinta ganhou seu eletrizante trailer final.



Doutor Estranho


O próximo integrante da equipe dos ‘Vingadores’ ganhou seu segundo trailer, que é um soco na mente, com uma pegada meio ‘A Origem’. O filme ainda promete inserir misticismo e ilusionismo na franquia da Marvel.



Animais Fantásticos e Onde Habitam


Se passando no mesmo universo dos filmes do bruxinho ‘Harry Potter’, este será o início de uma nova trilogia. Aventura, magia e aquele gostinho nostálgico para os fãs!



A Bruxa de Blair 3


Desde o início do ano vinha-se falando e elogiando um terror chamado ‘The Woods’, mas durante a Comic-Con se anunciou oficialmente que este filme é na verdade ‘A Bruxa de Blair 3’, filmado secretamente e mantido em sigilo por marketing. Tido como um dos grandes filmes de terror do ano e um dos mais assustadores recentemente, esta novidade pegou a maioria de surpresa.





Filmes 2017:

Liga da Justiça




O esperado filme da reunião dos maiores heróis da DC ganhou seu primeiro trailer, onde vemos Batman (Ben Affleck) recrutando o time de poderosos. A prévia já deixa aquela ansiedade do que está por vir.



Mulher-Maravilha


Outro super esperado filme do universo da DC, trará as origens da amazona. Sucesso à vista, Gal Gadot dá vida à princesa guerreira.


LEGO Batman: O Filme


Outro filme do universo da DC, agora voltado mais para as crianças, o longa também vem como o segundo filme (nos cinemas) baseado nos brinquedos LEGO, após o ótimo ‘Uma Aventura LEGO’.



Kong: A Ilha da Caveira




Desde o remake de 2005 do ‘King Kong’ de Peter Jackson, aguardo um longa focado nos gigantescos monstros da Ilha da Caveira. Sabendo que agora estará interligado com outra franquia de monstros, o ‘Godzilla’ e formará assim o ‘King Kong vs Godzilla’ (marcado para 2020), fica a ansiedade. Um dos grandiosos para 2017! E será que ‘Círculo de Fogo’ também estará interligado nesta saga?



Rei Arthur: A Lenda da Espada


O rei mais conhecido da literatura fantástica está de volta, em uma nova roupagem e ao estilo de Guy Ritchie, diretor dos novos ‘Sherlock Holmes’. O trailer apresenta uma versão visionária da clássica história e pode render um ótimo filme.



Curtiu os trailers da Comic-Con? Quais filmes e séries mais aguarda ver?

Deixe uma resposta