Trailer: The Strain – 3ª Temporada




The Strain é uma série de terror produzida por Guillermo del Toro e Carlton Cuse e criada por Guillermo del Toro e Chuck Hogan com base em sua trilogia de livros de mesmo nome. Teve duas temporadas de grande sucesso. Esse ano a 3ª temporada retorna dia 28 de Agosto na FOX. Não vamos perder!


No final da segunda temporada temos a morte de algumas pessoas importantes, o que nos faz pensar no que esperar para essa temporada. Se você leu o livro sabe que a partir de agora as coisas ficarão obscuras e totalmente imprevisíveis.



Sinopse: A cidade de Nova York transformou-se num campo de batalha. O Governo Federal comunica que o povo de Nova York deve lutar pela sobrevivência por conta própria. A questão é quem irá vencer? Seres humanos ou Strigois? Nossos heróis conquistaram algumas vitórias, mas não estão ganhando a guerra. Assolada por conflitos pessoais – traição, decepção, paranóia – o nosso grupo está fragmentando. Enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível do mundo. Ainda há esperança para salvar a cidade e a humanidade?


Imagens da Série:



Deixe uma resposta