NOTÍCIA: Bilheteria dos cinemas americanos 11/08/2013

Rapidinhas…

* O filme Elysium, a nova ficção científica do diretor do ótimo Distrito 9, que conta com a presenças dos atores brasileiros Alice Braga e Wagner Moura, estreou na primeira posição com $30 milhões, o que foi bom, mas poderia ser melhor, sendo que Distrito 9 fez $37 milhões em sua estréia.

* A animação da Disney que inicialmente iria direto para as locadoras, Aviões, estreou na terceira posição com poucos $22 milhões. É uma bilheteria baixíssima para os padrões Disney, maaaaaas... O filme custou “míseros” $50 milhões para ser feito (em comparação a animação Valente custou $185 milhões) e a produção trará certamente algum lucro para o estúdio.

* Pouco mais de três anos depois do lançamento do primeiro filme, chega a continuação Percy Jackson: Mas de Monstros, em uma terrível quarta posição tendo arrecado nos cinco primeiros dias (foi lançado antes da habitual sexta-feira) $23 milhões para o seu orçamento de $90 milhões. Não esperem por mais um filme da série.

* Os Smurfs 2 chega em sua segunda semana de exibição com $46,5 milhões tendo custado $105 milhões. Também não esperem continuação para esse. E quanto a isso… ALELUUUUIA!!!

* Wolwerine: Imortal chegou em sua terceira semana e agora passou a marca de $110 milhões já se confirmando assim como o filme da franquia X-men que terá a menor bilheteria. FRACASSO.

* Invocação do Mal, em sua quarta semana, passou a marca de $120 milhões. SUCESSO.


Deixe uma resposta