2 DIAS para o dia dos namorados… FILME NAMORADOS PARA SEMPRE (2010)

Esse filme foi lançado por aqui em seu ano exatamente nesse período cercando o dia dos namorados e foi feito todo um marketing realmente promovendo o filme como “o programa oficial para a data”. Olha, a temática é até essa. Um casal apaixonado. Mas aqueles que compraram os ingressos entrando na sala esperando dar umas risadinhas, suspirar um pouquinho enquanto abraçados com seu amor podem até ter pedido seu dinheiro de volta.
É um filme mais triste do que romântico. Nunca é fofinho, engraçadinho. É duro, por vezes feio e mostra que o tal amor quando simplesmente “não era para ser com aquela pessoa” pode rolar pela ribanceira. 
Você não verá um casal andando apaixonado pela praia. Verá um cena de “quase estupro” e uma de “quase aborto”. O roteiro mistura as passagens de quando o casal era extremamente feliz e apaixonado com as passagens onde o sentimento já se deteriora e só resta berrar as palavras inflamadas.
O que você também verá são atuações calorosamente reais e se dará conta de que está acompanhando um filme que é muito importante.
Um filme duro, mas essencial.
E assim também não é a vida?
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*


Deixe uma resposta