NOTÍCIAS INTERESSANTES DA SEMANA

Arnold Schwarzenegger  de volta!



Saiu o trailer do filme que trará o retorno de Arnold Schwarzenegger como protagonista dos filmes de ação. No filme também estará o brasileiro Rodrigo Santoro. Dê uma espiada:




No trailer nota-se que o ator brinca que está muito velho, mas continua em boa forma para as cenas de ação.


The Walking Dead no cinema?
A AMC está considerando o desenvolvimento de um filme baseado na série de TV de ‘The Walking Dead’.

Não foi informado se o filme terá ligação com a série, ou será um spin-off.Segundo a fonte, a probabilidade é que o filme saia somente após o fim da terceira temporada, para ligar a história com o início da quarta temporada.
Adaptar uma série para os cinemas é arriscado: as transições são muito difíceis porque a história precisa ser compactada para ser contada em apenas duas horas.



Trailer e Cartazes do filme: ‘Cirque du Soleil: Outros Mundos’



Veja o trailer, que é visualmente belo e impressionante:


Cloud Atlas: os irmãos Wachowskis estão de volta.

Os geniais e excêntricos diretores da trilogia Matrix estão de volta. Já há dezenas de imagens e um grandioso trailer do seu novo filme, Cloud Atlas.   Percebemos que cada ator interpretará vários personagens. Já sinto cheiro de no mínimo indicações ao Oscar.

Enredo: Baseado no romance de David Mitchell, ‘Cloud Atlas’ mistura história, ciência, suspense, humor e seis narrativas separadas, mas vagamente relacionadas. Cada uma dessas narrativas ocorre em um tempo e lugar diferente, que é escrito em um estilo diferenciado de prosa, e cada um é interrompido em meados da ação e tem sua conclusão na segunda metade do livro.

Vejam:


Deixe uma resposta